Perdido na trilha em Alcaçuz só araião, vou voltar porque daqui vai sair em Barreta e é longe que só a molesta, tô doido não!!! Segunada dia 08/07/2013 mais ou menos 9 horas. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Severino Lopes Airport fotogalleri på Panoramio

Vis enkeltside Fotogalleri Severino Lopes Airport
Vis opprinnelige bildet (nytt vindu)
Dedé de Zé Luca, 08 July 2013