hum..carregadinho de cana heim?será pra fazer açucar?..será alcool ? ou aquela água doce que passarinho não bebe...rsrrs..-Proximidades do bairro Sta Olímpia-Piracicaba-São Paulo-Brasil - Cosan Heliport fotogalleri på Panoramio

Vis enkeltside Fotogalleri Cosan Heliport
Vis opprinnelige bildet (nytt vindu)
helio antunes do nascimento, 04 August 2009