Euro Hotel
- Brasil
- Curitiba
- Hoteller
|
Rua João Negrão, 400 - Centro, Curitiba |
5 priser
7.20/10.00
|
+55 41 3322-3116
|
Vurdering
Oliveira Santos Melo (06.11.2017 13:21)
Lugar arrumado,porém precisa ser renovado, Tv de tubo mas com sinal a cabo, ótimo wifi, o quarto que fiquei nao possui frigobar, chuveiro com uma ducha muito boa, café da manhã bem servido.
Otima localização com rodoviaria proxima, shopping Estação a 5 minutos a pé, varios lugares proximos para almoçar barato.
Simone Logus (16.09.2017 04:12)
Para mim como hotel funcional está fazendo bem seu papel. Para ficar top como hotel funcional e para pessoas que vão a passeio ou negócios, só falta o ar-condicionado, não sei viver sem ar condicionado gente, para dormir. E em segundo lugar o frigobar. Mas o mais importante mesmo é o ar condicionado. Graças a Deus o banheiro foi limpo todos os dias. Não me importo que lá não tenha almoço ou jantar, mas é fundamental ter o café da manhã, como de fato tem, e é muito bom sim, não há como negar.
Roberto Hubner (22.08.2017 04:37)
Good location downtown Curitiba. Rooms are ok. No any compliment to the service but it's acceptable
Noeli Furtado (15.08.2017 03:45)
Hotel simples mas tudo muito bem limpo e é bem localizado pois fica no centro, dá para ir a pé em vários pontos turísticos . Como a rua das flores, a rua 24 HS, teatro Guaíra, shopping estação e vários outros, isso para quem gosta de andar. O café da manhã é excelente
paulo hideo tamagusuko jr (20.06.2017 04:31)
(Hotel de 2 estrelas)
Pontos positivos: localização na área central de Curitiba tendo nas proximidades o Habib's, o Subway e o prédio da UFPR, preço bem acessível, bom atendimento dos funcionários, garagem conveniada com um estacionamento próximo a um preço justo, ótima limpeza dos quartos e banheiros, o carpet aparentava ser novo e não tinha cheiro de mofo ou umidade, café da manhã condizente levando em consideração as 2 estrelas, quanto ao terminal Guadalupe não tive nenhum incômodo ao contrário aproveitei para tomar vários cafezinhos por lá.
Pontos a melhorar: Instalação de frigobar e ar-condicionado.